Conhecendo o projeto!



Olá Amigo,

Este é o nosso primeiro post, vamos aqui divulgar mensagens de desencarnados suicidas, notícias atuais, mensagens de otimismo e esperança dentre outros assuntos que tenham relação direta com o tema suicídio, além de divulgar a Doutrina Espírita que é o farol a nos guiar e que tanto nos consola acerca deste e outro temas. As comunicações que serão transcritas aqui, são provenientes de um trabalho hoje extinto, explicamos: Durante um tempo trabalhamos com regate aos suicidas, e fomos convidados pela espiritualidade a divulgar estas informações para preveni-lo, como nos sentimos responsáveis, hoje decidimos completar nosso trabalho lançando este blog.

Nosso símbolo é a cruz vermelha e a rosa branca, e explicamos o porquê desse símbolo: A cruz vermelha aqui na Terra é a instituição que vai sempre onde há necessitados e está presente em todos os lugares, assim como nós queremos ser, e a rosa branca representa Maria de Nazaré, mãe por excelência que sempre ampara os necessitados em especial os suicidas, e que é matrona de um Hospital para estes casos.

Convidamos a você leitor amigo que nos ajude a continuar a semear a esperança, a começar por ti mesmo, não desanime perante as lutas da vida, seja otimista e acredite que sempre temos alguém que vela por nós com carinho infindo, a nos inspirar com coragem e fé ante as lutas aflitivas da vida.

“... eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.” Jesus. João (10:10)



 Seja bem vindo ao Grupo Resgate da Esperança!

Comentários

  1. Que projeto legal!! Espero que ajude a muitas pessoas, a mim já está ajudando!

    ResponderExcluir
  2. Ӏ am reаlly inѕpireԁ with your ωrіtіng tаlentѕ as ωell as with the lаyοut to
    уοuг blog. ӏѕ thіѕ a paid ѕubјеct оr did
    yοu customіze it уοurѕelf?
    Anyωaу ѕtау up the nіce high quаlity
    wгiting, it's rare to see a nice blog like this one these days..

    Also visit my web page http://chatamici.altervista.org/?L=blogs.blog&article=3713

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas deste blog

Uma entrevista esclarecedora.

O suicídio é a melhor opção? (Parte I)